Obras de Arte famosas

Muito comum ao citar a palavra obras de ARTE famosas, as pessoas associarem a grandes obras . E também a artistas conceituados e famosos.

Sejam eles famosos no seu tempo como : Picasso, Andy Warhol, Matisse, Salvador Dalí. Ou aqueles que foram reconhecidos com o passar do tempo como : Van Gogh, Modigliani e Goya.

Não tiveram , o prestigio de viver a glória que os primeiros citados foram tão aclamados, compre quadros online.

Assim, as pessoas associam sempre artistas famosos a arte , e sempre acham uma vida glamorosa , muita fama e até fortunas.

Isso, não é a realidade da grande maioria de artista. Além, de ser um espaço limitado para trabalhar , a venda de quadros é algo muito complexo.

E o artista muitas vezes se mantém com sua produção. É necessário mostrar e ser visto por várias pessoas para efetuar uma venda.

O espectador tem que se identificar com a obra , independente de ser um artista renomado ou não.

E hoje em dia , é muito difuso, muita gente produz. E arte passou a ser recriada e obteve uma nova linguagem.

Muitas vezes , a obra é adquirida pela assinatura , não se tendo conhecimento de arte , adquire a obra por saber que era um pintor famoso.

É uma forma de investimento, mas e a arte e sua beleza e magia. A identificação com as pinceladas e cores.

Sem desmerecimento a famosos ou não , artista ama arte e o que produz . Isso é a força de continuar produzindo e fazendo suas obras.

Tempo de confecção de obra

Esse tempo é extremamente relativo.

Porém , a dedicação e obstinação do artista em completar a obra é constante. Daí , também ser algo mais valorizado e especifico no mercado.

Picasso , após a descoberta da linha Cubista com: Les Demoiselles d’Avignon, se afastou da pintura deixando encostada anos na parede.

Demorou 9 meses para retrabalhar e mostrar a obra como inicio do seu movimento e linguagem nova, obras de ate famosas.

E Picasso , foi criticado e questionado sobre essas figuras deformadas. Era um novo movimento surgindo e uma nova etapa na vida artística de Picasso.

Depois de duras criticas, Picasso persistiu e explodiu com sua nova forma de pintura . O artista acredita, aposta naquilo que ele faz e domina.

Para desconstruir, é necessário saber construir. Dominar técnicas, para sempre está exercitando e produzindo, galeria de arte online.

“A qualidade de um pintor depende da quantidade de passado que traz consigo.” Pablo Picasso. Exatamente , isso qualidade é pela quantidade de produção e experiência.

Temos , por outro lado Van Gogh, pintava por incrível necessidade de expressão. E pintava freneticamente . Mesmo em hospitais , doente . Van Gogh rigorosamente , saia e pintava : céu, campos , pessoas , auto-retrato . Exaustivamente, ele vivia pela pintura . E expressava sua emoção ,dor e sofrimento por ela.

Em cartas para seu irmão Theo , pode se observar a paixão pela arte . Algo que sempre foi estimulado por Theo. Era a bengala da doença que o perturbou a vida inteira . Porém, não prestigiou ou viveu a glória do seu nome .

Não , pôde ver o que ele se tornou dentro da História da Arte e sua expressão feroz. Que fez da arte aquilo que é essencial, transportar o interno para tela. Van Gogh fez com tanta maestria.

Valor de obra de arte por ser um famoso, obras de artes famosas

Realmente , esse é um tema polêmico e difícil.

Por que , realmente esses artistas são admiráveis e criaram linguagens e estilos até hoje seguidos . Isso é indiscutível.

O que não impede de um artista , formado em arte . Está seguindo os mesmos passos . Sempre praticando . Testando técnicas, temas e sendo dedicado a arte.

Esses, como eu , pode mostrar linguagens e trabalhos que o espectador se identifica muito. E queira adquirir .

Não espero ter a fama de : Picasso, Renoir, Matisse, etc. Mas, sim quero fazer e experimentar tudo dentro da arte .

Por amar esse ofício. Arte é algo apaixonante . Impossível , deixar de ser artista . Te corrói , não produzir.

Produzindo com constância, e sempre procurando não ser óbvia ou em busca de algo que causa: admiração ou estranheza , repulsa.

Por que essa é a função do artista de alguma forma atingir com sua obra .

Como adquirir uma obra de arte

Obviamente essas obras , originais muitas vezes estão em: museus, colecionares de arte.

As originais que valem milhões ou muito mais, são as obras de arte famosas.

Mas, você pode adquirir aqui , uma obra a seu gosto. Com suas referências de foto para ser pintado.

Entre em contato e faça seu orçamento. Pode ser pago em até 12 vezes.

E você terá sua obra como sempre sonhou. Exemplo disso é o quadro: Portas. A cliente, mandou referências de portas que sempre foi sua paixão.

Conversamos sobre cores e composição , entramos num consenso , ela está apaixonada pelo quadro. Fiz a representação das portas com fidelidade como ela pediu.

Cliente super satisfeito com uma obra linda , material de primeira linha e mais importante : atingi o sonho de uma cliente.

Isso, é nosso objetivo. Atender com excelência . Tempo correto e técnica impecável.

Temos várias opções de técnicas e linguagens no site, diversificado. Inclusive outras artistas para melhor atender.

Essa última série : Flores carnívoras. Foi uma metáfora de flores, porém do mal.

Foram feitas com bastante proximidade com a realidade e não são para enfeite ou conquista, obras de arte famosas.

Porém, lindas e perigosas. Confira …

Foi utilizada a técnica de pastel seco , com o desenho ilustrativo e realista como base.

É uma forma bacana e original de presentear e decorar seu ambiente com arte. Nos consulte . Entregamos em todo país .

Pode não ser um Kandinsky , mas posso procurar te alegrar e deixar sua casa bonita com meu abstracionismo e com um preço que caiba no seu orçamento.


This Post Has One Comment

Deixe uma resposta